Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de junho de 2015

O Que Importa


O Que Importa

Se portas e muros...
Se liberdade salta janelas...
Agora não tem mais jeito
Teu amor me veste o tino
É meu número perfeito poeta menino...
Não importa o tom do batom
O som que ouço é amor bom bom!
Você é meu sol de verão sim sim!
Meu perfume meu mel de alecrim...
É o som dos meus vitrais
O silêncio de minhas catedrais
Agora você é a árvore que me sombreia 
Os ramos frondosos que me abraçam
É o mel que colho nos lábios
As frases feitas ditos dos poetas sábios
Agora você é meu ritual de paixão
Meus fetiches mel de tentação...
A intenção é para sempre eu penso
O que importa eu peço com gentileza...
O sabor que sinto na boca é framboesa
Do beijo uno ao universo certeza
Teço você como um manto de crochê
Te amo!...Mesmo que seja um clichê...
Meu verso mais livre é sempre amar você.


Son Dos Poemas


Nenhum comentário:

Postar um comentário