Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Quando Dizes











Quando DIZES

Quando dizes amo você...
Palavra tão banal por vezes clichê
Que exala um cheiro de frase padrão
Tempera letrinhas com pimenta e limão
Se a palavrinha AMOR soar palavrão...
No sentido de sua grandeza e magnitude
Tocar-me-á alma e responder-te amo em completude 
No momento quando és tu quem me diz
Adoça minha boca com sabor de anis
Aromatiza-me de amor e perfume d' álamo
Quando és tu a dizer és meu amo...
Senhor do meu desejo alma e carnal
Amor verdadeiro meu sol boreal
Sou capaz de beijar-te a língua içar tuas velas
Navegar em céu e (a) mar deslisar feito caravelas
Vestir-me de lua ir ás estrelas
Só para surpreendê-las 
Ao te ofertá-las...

Son Dos Poemas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário